Vida

Apresentadora de televisão foi brutalmente agredida durante tentativa de violação em frente ao filho

Veja a fotogaleria.

Uma apresentadora de televisão ucraniana foi brutalmente agredida e alvo de uma tentativa de violação durante uma viagem de comboio noturna, quando viajava juntamente com o filho de Maiupol para Kiev, na Ucrânia.

O ataque ocorreu na passada sexta-feira, dia 31 de julho, e Anastasia Lugova recorreu às redes sociais para mostrar as marcas do ataque.

De acordo com o Daily Mail, a apresentadora, de 28 anos, encontrava-se a dormir com o filho, de seis anos, numa cabine privada, quando um homem, que surgiu apenas em cuecas, invadiu o espaço durante a madrugada.

"Acordei com ele a segurar-me pelo pescoço e a dar-me socos no rosto. Comecei a gritar, a pedir ajuda, mas ninguém ouviu”, contou a também jornalista. “Então ele disse-me: ‘sê uma boa menina ou será pior’ e começou a despir-me”, acrescentou.

Anastasia revela que, com o barulho, o filho acabou por acordar e começou a chorar. Ao ver que o homem queria atingi-lo, a mulher conta que fez de tudo para proteger a criança.

“Comecei a implorar para que ele não magoasse o meu filho e prometi fazer tudo o que ele queria. Pedi para irmos para outro lugar para afastá-lo. Ele concordou e ordenou que eu fosse até à cabine dele”, contou.

Já na cabine do suspeito, a apresentadora conseguiu aproveitar o momento em que este se estava a despir para fugir, correu até à cabine onde tinha deixado o filho e esconder-se.

 “Peguei nele e corremos até ao condutor, que nos escondeu”, disse.

Anastasia teve de receber tratamento hospitalar e revela que o filho irá receber ajuda psicológica.

 "O meu filho não pára de chorar e está sempre a pedir desculpas por não me ter conseguido proteger”, revelou.

O suspeito, identificado como Vitaliy Rudzko, de 45 anos, foi detido pelos seguranças do comboio e entregue à polícia à chegada a Kiev. Será julgado por agressão e tentativa de violação.