Família de Fernanda Lapa pede donativos por Bruno Candé em vez de flores

Em vez de flores, os familiares da atriz pedem aos fãs da artista que façam doações monetárias à família do ator que foi morto na Avenida de Moscavide.

A família da atriz e encenadora Fernanda Lapa, que morreu aos 77 anos, lançou um apelo aos seguidores e fãs da artista: qualquer pessoa que queira comprar flores para homenagear a fundadora da Escola de Mulheres deve usar o valor monetário das mesmas "como donativo à Família do Ator Bruno Candé Marques", assassinado em Moscavide.

"A Família agradece, a quem queira oferecer flores que o valor das mesmas seja dado como donativo à Família do Ator Bruno Candé Marques para o IBAN PT50 0035 0936 00042511500 87 da CGD", lê-se num comunicado informativo sobre as celebrações fúnebres da atriz.

Segundo a mesma nota, "a atriz Fernanda Lapa estará em câmara ardente amanhã dia 7 de agosto, a partir das 18h00, na Escola de Mulheres (Clube Estefânia)", em Lisboa.

As exéquias fúnebres terão o seu início, sábado, dia 8 de agosto pelas 16h30, para o crematório no Centro Funerário de Cascais, em Alcabideche.