Alyssa Milano sofre queda de cabelo devido à covid-19

Através de um vídeo partilhado na sua conta oficial de Instagram, onde surge a pentear o cabelo, é possível ver que a artista está realmente a sofrer queda de cabelo.

A atriz Alyssa Milano tem utilizado as redes sociais para partilhar com os seus seguidores algumas das situações que tem enfrentando devido ao novo coronavírus. A artista foi infetada com covid-19 em abril e apesar de já ter vencido a doença continua a enfrentar várias consequencias. 

A atriz da série Donas de Casa Desesperadas diz que tem sofrido várias quedas de cabelo desde que foi infetada pelo novo vírus. Através de um vídeo partilhado na sua conta oficial de Instagram, onde surge a pentear o cabelo, é possível ver que a artista está realmente a sofrer queda de cabelo. 

Uma internauta comentou a publicação e disse que também está a enfrentar o mesmo problema depois de ter sido infetada pelo novo vírus. "Estou a tomar várias vitaminas, nada está a ajudar", escreveu a seguidora. Outros fãs da atriz comentaram o vídeo com palavras de força.

Há uns dias, a artista fez uma publicação onde pediu a todos para levarem o novo coronavírus mais a sério e disse que iria doar o seu plasma na "esperança de poder salvar uma vida". A atriz alertou ainda para o sistema de despiste à doença não ser seguro. "Eu nunca tinha estado tão doente. Tudo doeu. Perda de cheiro. Parecia que um elefante estava sentado no meu peito. Eu não conseguia respirar. Eu não conseguia manter comida em mim. Perdi 4 quilos em 2 semanas. Eu estava confusa. Febre baixa. E as dores de cabeça eram horríveis. Basicamente, eu tinha todos os sintomas da Covid. No final de março, fiz dois testes à covid-19 e ambos deram negativos. Também fiz um teste de anticorpos (o teste da picada no dedo) depois de me sentir um pouco melhor. NEGATIVO. Depois de viver os últimos 4 meses com sintomas persistentes como vertigens, anormalidades estomacais, períodos irregulares, palpitações cardíacas, falta de ar, zero de memória de curto prazo e mal-estar geral, fui e fiz um teste de anticorpos em uma coleta de sangue (não o dedo picada) de um laboratório. Deu POSITIVO para anticorpos do novo coronavirus. Eu tinha Covid-19. Eu só quero que vocês saibam que o nosso sistema de teste falha e não sabemos os números reais. Também quero que saibam que esta doença não é uma farsa. Eu pensei que estava a morrer. Parecia que estava. Vou doar o meu plasma na esperança de poder salvar uma vida. Por favor, cuidem de vocês. Por favor, lavem as mãos, usem máscara e cumpram com a  distância social. Eu não quero que ninguém sinta o que eu senti. Fiquem  bem. Eu amo todos vocês (bem, talvez não os trolls. Apenas as pessoas gentis.", pode ler-se na publicação do Instagram. 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Thought I’d show you what #Covid19 does to your hair. Please take this seriously. #WearADamnMask #LongHauler

A post shared by Alyssa Milano (@milano_alyssa) on