Fãs dizem que Rihanna tem uma sósia brasileira. Cantora decidiu perguntar-lhe pelo novo álbum

A sósia brasileira nem queria acreditar.  “Pára tudo!!!!”

Priscila Beatrice, uma brasileira de 28 anos, partilhou um vídeo no TikTok a imitar Rihanna e os seguidores não perderam a oportunidade de lhe dizer que esta tem imensas parecenças com a cantora natural de Barbados. No entanto, no meio dos milhares de comentários a sublinhar as parecenças entre ambas destaca-se um: o da própria Rihanna. 

A artista decidiu brincar com a situação e comentar o vídeo da brasileira:  "onde está o álbum, mana? #R9", questionou a artista, abordando o facto dos fãs estarem constantemente a perguntar à artista quando é que ela irá partilhar o novo álbum de músicas originais. 

A sósia brasileira nem queria acreditar.  "Pára tudo!!!! Eu estou ainda sem acreditar!!! A página The Shade Room compartilhou meu vídeo no perfil deles e a própria Rihanna viu meu vídeo e comentou!!!! Vocês têm noção do que eu estou sentido agora???? Eu não consigo parar de chorar de emoção!!!! De felicidade!!!!! É um sonho!! Deus é tão maravilhoso!!!!", disse Priscila. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PAAAARAAAA TUDOOOO!!!! eu estou ainda sem acreditar!!! 😭😭😭 A página @theshaderoom compartilhou meu vídeo no perfil deles e A PRÓPRIA RIHANNA @badgalriri viu meu vídeo e comentou!!!! Vocês tem noção do que eu estou sentindo agora??? Eu não consigo parar de chorar de emoção!!!! De felicidade!!!!! É um sonho!!! Deus é tão maravilhoso!!!!! .. I still can't believe it !!! The page @theshaderoom shared my video on their profile and THE OWN RIHANNA @badgalriri saw my video and commented !!!! Do you know what I'm feeling right now ??? I can't stop crying with emotion !!!! Of happiness!!!!! It is a dream!!! God is so wonderful !!!!!

A post shared by Priscila Beatrice🔵 (@priscila.beatrice) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu amo tanto essa mulher ♥

A post shared by Priscila Beatrice🔵 (@priscila.beatrice) on