Irmã de Sharon Stone está infetada com covid-19. Atriz revolta-se: “Um de vocês que não usa máscara fez isto”

A atriz revelou ainda que a irmã sofre de lúpus, algo que a torna mais sensível aos sintomas do novo coronavírus.  

Sharon Stone revelou que a irmã, Kelly Stone, está infetada com covid-19, através das redes sociais, e apontou a culpa a todos aqueles que continuam a desvalorizar o uso de máscara e o distanciamento social.

A atriz partilhou uma imagem de um quarto de hospital e um grito de raiva em forma de legenda, no seu Instagram. A atriz revelou ainda que a irmã sofre de lúpus, algo que a torna mais sensível aos sintomas do novo coronavírus.  “A minha irmã Kelly, que já sofre de lupus, tem agora Covid-19. Este é o seu quarto de hospital. Um de vocês que não usa máscara fez isto. Ela não tem sistema imunitário. Foi apenas à farmácia. Não fazem testes na região dela a não ser que apresentem sintomas, e aí é preciso esperar cinco dias pelos resultados. Conseguem ENCARAR ESTE QUARTO SOZINHOS?”, desabafou Stone.

Não satisfeita com a primeira partilha, a atriz voltou a abordar o assunto através de um vídeo onde afirmou que a irmã “não está nada bem” e que o cunhado Bruce Singer, “também está a lutar pela vida”, devido ao novo coronavírus. 

Além das pessoas que desvalorizam a importancia da utilização da máscara, Sharon diz ainda que a política de testes nos EUA é bastante prejudicial para a propagação da doença e dá o exemplo do estado do Montana, onde reside a sua família. A atriz frisa que os testes para a covid-19 estão reservados apenas a quem apresenta sintomas e que a sua mãe, apesar de já ter sofrido dois ataques cardíacos e usar um pacemaker desde o confinamento, não conseguiu fazer um teste de despiste.