Pedro Abrunhosa pede ajuda para técnicos da música. “O vírus tirou-lhes o sustento”

“São milhares, têm famílias, rendas, empréstimos, encargos escolares com os filho”, lembra o cantor.

Pedro Abrunhosa utilizou as redes sociais para pedir ajuda para os técnicos da música. "A situação é grave para muitos dos que silenciosamente levantam os espetáculos, possibilitam o entretenimento e ajudam a que o país não caia na escuridão", começou por escrever o cantor, explicando que os técnicos têm sido a sua “sombra”. “Ninguém existe sem a sua", rematou.

O cantor explica que a União Audiovisual, que é a organização que congrega e assiste estes profissionais, "não aceita dinheiro mas aceita bens alimentares".

"São milhares, têm famílias, rendas, empréstimos, encargos escolares com os filhos. O vírus tirou-lhes o sustento e muitos estão há meses sem receber", lembrou Abrunhosa.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A situação é grave para muitos dos que silenciosamente levantam os espectáculos, possibilitam o entretenimento e ajudam a que o país não caia na escuridão. Desde que sou Músico, os meus técnicos tem sido a minha sombra. Ninguém existe sem a sua. Hoje sou eu que peço Luz para todos os técnicos e afins que vos levam a magia à porta de casa. São milhares, tem famílias, rendas, empréstimos, encargos escolares com os filhos. O vírus tirou-lhes o sustento e muitos estão há meses sem receber. A Uniao Audiovisual, organização que os congrega e assiste, não aceita dinheiro mas aceita bens alimentares. Hoje, no meu espectáculo de Faro, estará uma carrinha disponível para receber as vossas contribuições. Haja Luz! Obrigado a todos ! @audiovisual.uniao @OuComemosTodosOuSomosTodosAPasarFome

A post shared by Pedro Abrunhosa (@pedro.abrunhosa) on