Blaya publica fotografias onde surge nua num campo de milho

Lena d’Água diz que não percebe a necessidade de Blaya, mas não ficou sem resposta.

A cantora Blaya publicou no Instagram fotografias e um vídeo onde surge completamente nua num campo de milho.

"Coisas que vemos nos filmes e temos vontade de fazer: correr por um campo de milho desalmadamente, correr por uma seara de trigo, fazer anjos na neve, rebolar por um campo cheio de flores… e vocês? Quais são as coisas que vêm nos filmes que vos fica na memória e querem muito fazer?", questiona na legenda da primeira fotografia.

Pouco depois publicou um vídeo com mais imagens da sessão no campo de milho. "Porque não há duas sem três", escreveu a cantora.

As imagens receberam vários comentários, alguns de figuras públicas como Rita Ferro Rodrigues, que reagiu com a emojis de explosão ou Lena d’Água, que pareceu ser mais crítica no seu comentário.

"Não compreendo a tua necessidade", comentou a cantora e Blaya não deixou sem resposta: "Temos que compreender as necessidades das pessoas? Anda… eu levo-te para o meio do campo e andamos as duas nuas de mão dada". "No tanqz" [não, obrigado], escreveu Lena d'Água.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Porque não há duas sem três !

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on

Blaya também respondeu ao comentário de Rita Ferro Rodrigues com humor: "Rita, se te apanham a comentar uma foto destas, estás tramada", escreveu.