É oficial: Ed Sheeran e Cherry Seaborn foram pais pela primeira vez

Gravidez de Cherry Seaborn foi mantida em segredo.

É oficial: Ed Sheean e Cherry Seaborn foram pais pela primeira vez. Através das redes sociais, o cantor anunciou o nascimento da filha, a quem deu o nome de Lyra.

"Uma mensagem rápida, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de partilhar com vocês… Na semana passada, com a ajuda da incrível equipa médica, a Cherry deu à luz a nossa linda e saudável filha – Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Estamos completamente apaixonados por ela. A mãe e a bebé estão ótimas e estamos nas nuvens", escreveu numa publicação partilhada no Instagram esta terça-feira, onde pediu ainda privacidade nesta fase da sua vida.

Recorde-se que o artista e a mulher mantiveram a gravidez em segredo. No início do mês de agosto, o The Sun já tinha avançado que o casal esperava o primeiro filho e que Cherry Seaborn já estaria na reta final da gravidez, mas o cantor não se pronunciou sobre o assunto. Ainda antes da pandemia, em dezembro de 2019, o músico anunciou que iria fazer uma pausa na carreira, o que agora pode ser explicado com a gravidez da mulher.