Dwayne Johnson e família com covid-19: “Foi o maior desafio da minha vida”

Ator deixa alerta.

Dwayne Johnson revelou que ele e a sua família estiveram infetados com o novo coronavírus. Num vídeo partilhado nas redes sociais, o ator classificou os dias de tratamento como os mais desafiantes da sua vida.

A estrela de ‘Velocidade Furiosa’ revelou que apesar de ter sido “disciplinado” para se proteger, acabou por ser infetado, tal como a família. Os diagnósticos foram, segundo o ator, “um murro no estômago”.

"Eu queria que fosse apenas eu a apanhar o vírus, mas foi a minha família inteira", disse, explicando que a família terá sido infetada por “amigos próximos”, que não sabem como contraíram o novo coronavírus.

"Posso dizer que esta foi uma das coisas mais desafiantes e difíceis que já tivemos que suportar como família, e pessoalmente também", desabafou Dwayne Johnson.

"Testar positivo para a covid-19 é muito diferente de superar ferimentos graves, ser despejado ou até mesmo estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes", confessou. "A minha principal prioridade sempre foi proteger a minha família", acrescentou ainda.

O ator explicou ainda que as filhas, Jasmine Lia, de 4 anos, e Tiana Gia, de 2, recuperarm rapidamente, mas que ele e sua mulher, a cantora Lauren Hashian, tiveram "uma experiência difícil".

A família já recuperou e estão agora “saudáveis”. No entanto, o artista deixou um apelo e fez um sério alerta.

"Não tem nada a ver com política. Usem a máscara. É um facto. E é a coisa certa a fazer”, disse. “Se vocês estão a receber a família e os amigos em vossa casa, que vocês conhecem, confiam neles, eles podem ficar de quarentena assim como vocês. Nunca sabemos”, alertou.