Michelle Obama revela segredos para um casamento feliz

Ex-primeira-dama dos EUA partilhou fotografia inédita no Instagram

Michelle Obama resolveu partilhar com os seus seguidores uma reflexão sobre o seu casamento, que pode ser útil para todos os casais.

"A semana passada, no #MichelleObamaPodcast, o Conan e eu refletimos sobre os nossos casamentos. As relações podem ser uma das peças mais fundamentais das nossas identidades, trazendo-nos alegria, significado e apoio todos os dias", começa por escrever a ex-primeira dama dos Estados Unidos da América.

Na publicação, partilhou também uma fotografia inédita do dia do seu casamento, onde surge com o vestido de noiva, ao lado de Barack Obama. A cerimónia decorreu na Trinity United Church of Christ, em Chicago, em outubro de 1992. 

Michelle Obama revelou também o que considera serem os segredos para um casamento duradouro e feliz.

“Uma coisa é certa: também dá muito trabalho; é preciso muita honestidade com nós próprios e com nossos parceiros. Isso é uma coisa que aprendi", explicou.

Por último, a mulher de Barack Obama, com quem é casada há quase 28 anos e de quem tem duas filhas, desafiou os seus seguidores a partilharem as suas experiências e a explicarem quais foram as maiores lições que aprenderam com os seus próprios matrimónios.