Pandemia impede que barriga de aluguer entregue bebé que já nasceu há quatro meses

Aqueles que deveriam ser os pais da bebé vivem na China.

As restrições das viagens devido à covid-19 impossibilitaram que Emily Chrislip, a viver em Idaho nos EUA, e barriga de aluguer para um casal chinês, não conseguisse entregar a criança aos pais.

Emily, que já tem um filho com o companheiro, Brandon, quis ser barriga de aluguer como um gesto para ajudar mulheres inférteis e por existirem já vários casos na sua família. No ano passado, candidatou-se a barriga de aluguer para um casal chinês e, quando o coronavírus passou a ser considerado pandemia, Emily pensou que tudo voltaria ao normal em “quatro semanas”, mas já passaram quatro meses.

Durante este tempo, Emily e Brandon têm tomado conta da bebé, mas o casal ainda pensou em dar a menina a uma agência, que a entregaria mais tarde quando fosse possível. No entanto, os pais da criança pediram para que o casal continuasse a tomar conta da criança. ‘’Tenho várias fotografias dela em recém-nascida para os pais olharem para trás e, esperançosamente, sentirem que não perderam muito daquilo que se passou quando ela era recém-nascida”, escreveu Emily no Instagram.