Cláudio Ramos confessa a Cristina que lhe custou ficar sem o Big Brother

Cláudio Ramos contou que quando teve conhecimento do regresso de Cristina Ferreira à TVI soube que deixaria de apresentar o reality show.

Cláudio Ramos contou esta quarta-feira de manhã na estreia do ‘Dia da Cristina’ que lhe custou ver a primeira gala do novo Big Brother ser apresentada por Teresa Guilherme. “Não vou mentir”, confessou. Cláudio Ramos disse ainda que quando soube que Cristina Ferreira regressaria à TVI, percebeu imediatamente que não voltaria a apresentar o reality show.

No entanto, revela que nunca encarou esta decisão como uma “vingança”. “Não achei nunca que tu me tivesses tirado o 'Big Brother' por vingança por duas razões, por causa da conversa que tivemos [na SIC] e porque tu vens como diretora do canal e um diretor de programas a única coisa que quer fazer é que a antena seja um sucesso. A última coisa que ias fazer era prejudicar uma pessoa só porque sim. Nunca achei isso. Nunca me quis manifestar publicamente porque às vezes o silêncio, as pessoas fazem as leituras que quiserem. Acho que foram muito injustos contigo. Tentei explicar as razões, mas não posso contar tudo” disse Cláudio Ramos.

Quando recebeu a notícia da saída de Cláudio Ramos da SIC e do ‘Programa da Cristina’, Cristina Ferreira recorda que foi apanhada de surpresa. “Ele [o programa] só existia contigo. Eras a pessoa perfeita e fazias aquilo como ninguém”, disse a nova Diretora de Programas da TVI.

Cláudio Ramos recorda que “não houve nenhuma mágoa”, mas que deixou de ter contacto com a apresentadora porque “sofria muito”. Depois do Big Brother, um sonho do apresentador, vem aí um novo projeto na estação de Queluz de Baixo ainda por revelar. “Continuem a dizer que sou vingativa, traidora… porque eu já vi o brilho no teu olhar. Sei que aquilo que vais fazer é aquilo para o qual nascestes", disse Cristina.