Julie Sergeant fala abertamente sobre vida sexual: “Homem ou mulher? Desde que seja bom, tanto me faz”

Sem medos, atriz falou abertamente sobre sexo.

Julie Sergeant foi uma dos vários convidados do novo programa de Cristina Ferreira, na TVI. A atriz, juntamente com a colega de profissão Leonor Seixas e a sexóloga Tânia Graças, marcaram presença no formato para falarem abertamente sobre sexo, e acabou por confessar que já manteve uma relação com uma mulher.

Divorciada do ator brasileiro Cassiano Carneiro, com quem esteve 15 anos, Julie confessou que vive de forma intensa a sua vida sexual."Hoje em dia sim, sou uma mulher que sabe muito bem fazer sexo. Sei usar as mãos, sei usar a boca, sei usar tudo o que Deus Nosso Senhor me deu. É como os utensílios de cozinha: tudo tem uma função", começou por dizer.

"Até me casar e até estar junta 15 anos com a mesma pessoa, eu fiz sexo de várias maneiras. Umas era com amor, outras era com tesão, outras era porque me estava a apetecer", afirmou.

A atriz acabou então por confessar que já manteve uma relação com uma mulher, de quem gostou “muito”.

“Acho que se gosta das pessoas. Já vivi com uma mulher e foi muito bom, gostei muito dela”, confessou. “Ainda hoje, se ela quisesse fazia-lhe um rancho de filhos, mas ela não quer… Se prefiro um homem ou uma mulher? Desde que seja bom, desde que me interesse intelectualmente, desde que me excite a cabeça, tanto me faz”, realçou.