Concertos de André Rieu em Lisboa adiados para 2021

Violinista deixa mensagens a fãs portugueses.

O regresso do aclamado violinista holandês André Rieu a Portugal, previsto para novembro no Altice Arena em Lisboa, foi adiado para dezembro de 2021, anunciou esta quinta-feira a promotora Ritmos e Blues.

"Uma vez que o coronavírus continua a propagar-se, André Rieu e a sua Johann Strauss Orchestra veem-se infelizmente obrigados a adiar os concertos agendados para novembro em Lisboa para dezembro de 2021", lê-se no comunicado da promotora.

Os concertos de André Rieu, inicialmente marcados para os dias 18 e 19 de novembro, ficam assim adiados, e "todos os bilhetes são automaticamente para as novas datas, da seguinte forma: bilhetes para dia 18 de novembro de 2020 válidos para 03 de dezembro de 2021; bilhetes para dia 19 de novembro de 2020 válidos para 02 de dezembro de 2021".

A Ritmos e Blues partilha ainda, no seu comunicado, uma mensagem do músico dedicada aos fãs portugueses. "Meus queridos amigos de Portugal! A minha orquestra e eu estávamos ansiosos por voltar ao vosso belo país este ano. Mas, meus queridos fãs, a vossa segurança, dos meus músicos e da minha equipa – todos parte da grande família André Rieu, está em primeiro lugar!"

"Estávamos ansiosos por ver-vos no próximo ano em Lisboa e estamos ainda mais ansiosos por estar de volta em 2021. Obrigada por esperarem e, por favor, cuidem da vossa saúde. De Maastricht, com muito carinho!", acrescentou André Rieu.