Mãe alerta pais sobre brinquedos utlizados no banho após filho quase perder a visão

“É deitá-los fora”, pode ler-se na publicação da mulher no Facebook.

Eden Strong fez uma publicação no Facebook que está a gerar bastante polémica. Depois de o seu filho de dois anos ter contraído uma grave infeção no olho através de brinquedos próprios para o banho, a mãe decidiu alertar outros pais para esta situação: “É deitá-los fora”, pode ler-se na publicação, onde se podem ver várias fotos do menino com o olho inchado e negro.

De acordo com declarações da mãe à ABC News, a causa da infeção foi um brinquedo ter esguichado água para o olho da criança e criou uma celulite infecciosa, o que, segundo Eden, poderia ter deixado o menino sem visão de um olho. 

"Quando ele acordou e eu o vi no berço gritei de imediato para o meu marido entrar no carro. O olho estava muito inchado. Também notei que ele estava quente e quando medi a temperatura, verifiquei que estava com febre alta. Apesar de ter outro filho com epilepsia e, portanto, estar habituada a manter a calma, chorei durante todo o caminho até chegar ao hospital", pode ler-se na publicação. 

Muitos pais aproveitaram a oportunidade criada por Eden para também partilhar os sustos que os brinquedos utilizados no banho por crianças criaram.

**WARNING** So I learned a thing. And I’ve sat on it for a couple months because the pictures are so gross that I…

Publicado por Eden Strong – No Shame em Segunda-feira, 21 de setembro de 2020