Sharon Stone recorda momento em que foi banida de aplicação de encontros

Atriz revela que fez alguns contactos.

Sharon Stone recordou, recentemente, o momento em que foi banida de uma aplicação de encontros, tudo porque os utilizadores não acreditaram que o perfil pertencia mesmo à atriz.

Numa entrevista à Closer Weekly, Sharon Stone, de 62 anos, que já tinha denunciado o sucedido nas redes sociais, explicou que criou uma conta numa plataforma de relacionamentos online, mas pouco tempo depois viu a sua conta ser bloqueada, uma vez que vários utilizadores denunciaram o perfil, alegando que este era falso. No entanto, antes de ser banida, a atriz, que tem três filhos, revelou que ainda fez alguns contactos.

"Conheci algumas pessoas divertidas e, na verdade, fiz alguns amigos com isto", confessou, classificando a sua vida amorosa como uma "comédia".

Sharon Stone disse ainda que, agora que está mais velha, tem uma abordagem muito mais relaxada sobre as suas relações. "Acho que tens de escolher como queres envelhecer. Tenho a certeza que tenho o meu próprio destino, e agora estou a tentar cumpri-lo com o máximo de integridade que posso e o mais aberta ao crescimento que posso", disse.

Recorde-se que, em janeiro deste ano, a atriz tinha utilizado as redes sociais, para denunciar o sucedido. Sharon Stone recorreu ao Twitter para partilhar com os seus seguidores que tinha sido ‘expulsa’ da aplicação, denominada Bumble, e exigia que lhe desbloqueassem a conta para que pudesse retomar a sua atividade normal na app.