“As bruxas da A5”. Cristina acusada de mandar indireta à SIC

“Problemas técnicos” obrigaram a apresentadora a utilizar o cenário do programa Você Na TV durante a parte da manhã. 

O Dia de Cristina começou de forma atribulada esta quinta-feira. "Problemas técnicos" obrigaram a apresentadora a utilizar o cenário do programa Você Na TV durante a parte da manhã. E Manuel Luís Goucha não perdeu a oportunidade de entrar em estúdio através de um telefonema e brincar com a colega.

"Quando liguei o televisor a primeira pessoa que vi foi o Cláudio e pensei: pronto, fui substituído", brincou Goucha. "E que bem que o Cláudio fica aí", referiu de seguida o apresentador, mostrando-se satisfeito por ver os apresentadores no seu estúdio. 

Mas foram os problemas técnicos os protagonistas da conversa entre os dois apresentadores. "Isto foi macumba que te fizeram", disse Goucha. E a apresentadora mandou uma indireta, que muitos dos internautas acreditam ser para a SIC. “É, mas a gente já mandou embora. As bruxas pegaram todas todas na vassourinha, estão a caminho não sei de onde, acho que apanharam a A5…”, disse, entre risos.

De Queluz de Baixo, para chegar a Paço de Arcos, onde fica a SIC, é necessário apanhar a A5, o que fez os internautas acreditarem que esta foi uma indireta para a estação liderada por Daniel Oliveira. De recordar que a SIC colocou a apresentadora em tribunal e pede mais de 20 milhões de euros por esta ter rescindido o contrato que mantinha com a estação.