Tom Parker, dos The Wanted, diagnosticado com cancro terminal no cérebro

Tom e a mulher estão à espera do segundo filho.

Tom Parker, da banda The Wanted, foi diagnosticado com um tumor cerebral em fase terminal.

A notícia foi avançada pela imprensa internacional e entretanto confirmada pelo artista, de 32 anos, que espera, juntamente com a sua mulher, Kelsey, o segundo filho.

"Ei, pessoal, vocês sabem que estivemos quietos nas redes sociais durante algumas semanas e é hora de dizer porquê. Não há uma maneira fácil de dizer isto, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter segredo, daríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos factos à nossa maneira”, começou por escrever Parker no Instagram.

"Não queremos a vossa tristeza, queremos apenas amor e positividade. (…) vamos procurar  todas as opções de tratamento possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la", acrescentou o músico.

Tom Parker já se submeteu a tratamentos de radioterapia e quimioterapia de forma a prolongar o seu tempo de vida. Os doentes diagnosticados com esta doença vivem em média entre 3 a 18 meses. 

O casal tem já uma filha, Aurelia Rose, de 15 meses.