Meghan Markle fala sobre ser mãe e revela motivação para continuar a lutar

Meghan e Harry têm um objetivo a cumprir pelo filho.

Meghan Markle falou abertamente sobre as mudanças que sentiu após ser mãe pela primeira vez. A mulher do príncipe Harry admite que o nascimento de Archie lhe trouxe coragem e motivação para lutar por um mundo melhor para o filho.

"É interessante porque o meu instinto me diz que é isto [ser mãe] que me deixa mais corajosa, e que me deixa preocupada em relação ao mundo que eles [crianças] irão herdar", começou por dizer Meghan, durante a o evento 'Most Powerful Next Gen Summit'.

"Por isso, as coisas que consegues tolerar para ti própria não serão as mesmas que irás permitir para o teu filho, devido à posição vulnerável em que ele irá ficar. Todos os dias penso – como é que posso tornar o mundo melhor para o Archie? É nisso que eu e o meu marido acreditamos", destacou.

"Ao mesmo tempo, sou cautelosa (…) Tento ser muito clara naquilo que  digo e não gerar controvérsia, falando apenas de coisas claras, como o exercício do direito de voto", disse, remetendo assim para a privacidade que tenta manter.

"Não me conseguiria sentir orgulhosa enquanto mãe se soubesse que não estava a fazer a minha parte para construir um sítio melhor para ele", rematou.