Imagem rara mostra Bill Cosby a sorrir na prisão

Fotografia foi partilhada para mostrar aos fãs e familiares que o comediante está bem de saúde.

É uma imagem rara e foi partilhada nas redes sociais para mostrar que Bill Cosby se encontra bem em período de plena pandemia. O ator, de 81 anos, que se encontra a cumprir pena de prisão por abusos sexuais, surge sorridente na fotografia, durante uma conferência a partir da cadeia estadual SCI de Phoenix, na Pensilvânia.

A imagem, captada por um representante de Bill Cosby, foi partilhada no Twitter do próprio ator.

"Esta foto foi tirada pelo representante dele [Bill Cosby], Andrew Wyatt, durante a primeira conferência virtual com sr. Cosby na semana passada. Estamos a partilhar isto para reafirmar a familiares e fãs que ele está bem durante a pandemia", lê-se na legenda da imagem, que rapidamente se tornou assunto nas redes sociais.

Recorde-se que o também comediante está preso desde setembro de 2018. Bill Cosby foi condenado por ter drogado e violado uma antiga funcionária da Universidade Temple, em 2004. 

Os comportamentos abusivos de Cosby foram denunciados por 50 mulheres, mas apenas a denúncia da antiga funcionária originou um processo criminal, uma vez que os restantes crimes prescreveram.