Adolescente de 14 anos esconde filho recém-nascido no congelador

Bebé acabou por morrer. Jovem fez o parto sozinha e em segredo, mas depois sofreu complicações e viu-se forçada a confessar o que tinha feito.

Uma menina de 14 anos colocou o filho recém-nascido dentro de um congelador num saco, acabando por matá-lo, tudo para não ter de contar aos pais sobre a gravidez. O caso aconteceu na Rússia, na região de Novosibirsk.

A adolescente começou a ter dores fortes na barriga, mas a mãe pensou que se tratava de uma apendicite. As autoridades da região disseram à estação local 360TV que a mãe chamou uma ambulância para filha e só nessa altura a menina contou o que tinha feito.

A mãe explica que nunca se apercebeu de que a menina estava grávida, pensou sempre que a jovem tinha apenas engordado um pouco.

A morte do bebé está agora sob investigação. As autoridades russas acreditam que a menina fez o parto sozinha e em segredo durante a noite por ter medo de contar aos pais que estava grávida.

Terá desenvolvido complicações pós-parto e acabou por perder muito sangue, antes de ser levada para o hospital onde ficou sob observação. O pai da criança terá 16 anos e os dois terão terminado a relação no verão.