Vida

Megan Fox acusa ex-marido de tentar mostrar nas redes sociais que é uma "mãe ausente"

A atriz deu um raspanete a Brian Austin Green depois de este ter publicado uma fotografia no Instagram em que mostrava um dos filhos.

Megan Fox deu um raspanete em público ao ex-marido Brian Austin Green por ter publicado uma fotografia no Instagram onde aparece um dos filhos do casal, Journey, a celebrar o Halloween com o pai.

Nos comentários da foto, a atriz aproveitou para deixar um recado bem direto ao ex: “Porque é que o Journey tem de aparecer nesta foto? Não era difícil tê-lo cortado. Ou então escolhias fotografias onde eles não aparecessem. Tive um ótimo Halloween com eles ontem, e no entanto repara que estive ausente das redes sociais”, escreveu.

Megan Fox acusou de seguida o pai dos filhos de estar a tentar mostrar às pessoas que ela é uma mãe ausente. “Eu sei que amas os teus filhos. Mas não percebo porque é que não os paras de usar para o Instagram. Estás tão intoxicado a quereres alimentar a ideia de que sou uma mãe ausente, e que tu és eternamente dedicado, o pai do ano”, disse.

“Parabéns pelo ser humano maravilhoso que és! Porque é que precisas da Internet para te dizer alguma coisa que deverias saber exaustivamente pela forma como os teus filhos te amam?”, perguntou.

Depois de milhares de pessoas e o próprio Brian Austin Green terem lido o comentário, o ator apagou a fotografia onde aparecia Journey e publicou outra cortada em que já não aparecia a criança.

Recorde-se que o casal esteve juntos durante quase dez anos, de 2010 até 2019, e têm três filhos em comum: Noah, de sete anos, Bodhi, de seis, e Journey, de três anos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hope you all had a happy Halloween!!!

A post shared by Brian Austin Green (@brianaustingreen) on