Ganhou mais de 33 mil euros em lotaria… tudo porque se esqueceu de mudar a morada quando casou

Mulher esqueceu-se de atualizar a sua morada depois de casar. Esquecimento valeu-lhe um prémio.

Bethany O’Connor, de 24 anos, ganhou 30 mil libras, mais de 33 mil euros, numa lotaria, no mesmo dia em que celebrou o primeiro aniversário de casamento. A coincidência é que a mulher nunca teria ganho o prémio, não fosse o facto de se ter esquecido de mudar a sua morada quando deixou a casa da mãe para viver com o marido.

A lotaria, denominada People's Postcode Lottery, existente na Grã-Bretanha, atribuiu prémios com base nos códigos postais dos jogadores. A mulher, natural da Escócia, teve a sorte de ser uma das premiadas, mas apenas porque se esqueceu de atualizar a sua morada. O código postal da casa da mãe foi um dos grandes vencedores.

“Quando contei isto ao meu marido, Matthew, ele disse que alguém devia estar a enganar-me”, disse a mulher, citada pelo Mirror.

“Pouco antes do nosso casamento, o ano passado, comprámos a nossa própria casa e esqueci-me de mudar o código postal. Há algumas semanas, a minha mãe deu-me alguns papéis e disse-me para tratar do assunto. Estou feliz por nunca ter chegado a isso”, acrescentou.

Bethany contou ainda que vai usar o dinheiro para comprar uma nova casa. “Estávamos a planear mudar-nos, mas não tínhamos a certeza se teríamos o suficiente”, revelou.