Johnny Depp despedido do filme Monstros Fantásticos, dias após perder batalha judicial sobre violência doméstica

“A minha vida e carreira não serão definidas por este momento no tempo”, afirma o ator. 

Depois de ter perdido a batalha judicial contra a ex-mulher, Amber Heard, Johnny Depp foi forçado a abandonar o elenco do filme Monstros Fantásticos recentemente, dias depois de ter perdido uma batalha judicial contra a ex-mulher, Amber Heard, que acusa o ator de violência doméstica, e também contra o jornal The Sun, que apelidou um dos artistas mais badalados de Hollywwod de “agressor de mulheres”.

Este filme é o terceiro da saga. Johnny Depp participou no segundo filme Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, onde deu vida ao bruxo Gellert Grindelwald.

A confirmação foi dada pelo próprio ator, que publicou uma nota no Instagram onde diz que a Warner Brothers, responsável pela produção do filme, lhe pediu que abandonasse o seu papel de vilão.

Apesar de “respeitar” e “concordar” com o pedido da produtora, Deep afirma que esta decisão judicial não pode definir a sua vida e carreira. “O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará a minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo recorrer [da decisão]. A minha determinação permanece forte e tenciono provar que as alegações contra mim são falsas. A minha vida e carreira não serão definidas por este momento no tempo”, afirma o ator.