Ivana Trump diz que ex-marido não é “bom perdedor” e que vai “lutar” contra vitória de Biden

Apesar de Joe Biden ter sido apresentado como o vencedor das eleições pelos media norte-americanos, Donald Trump ainda não veio a público admitir a sua derrota, continuando a afirmar que foi vítima de “uma fraude eleitoral”. Mesmo depois de o candidato democrata ter declarado vitória, o republicano insiste que o processo “está longe de terminar”. 

Ivana Trump reagiu à derrota do ainda Presidente dos EUA nas eleições contra Joe Biden. Em entrevista à revista People, a ex-mulher de Donald Trump afirma que este "não é bom perdedor" e que vai "lutar, lutar e lutar" contra o resultado que deu vitória ao candidato democrata. 

“Eu só quero que tudo isto acabe, de uma forma ou de outra. Eu realmente já não quero saber”, confessou a mãe dos três filhos mais velhos de Trump: Don Jr., Ivanka e Eric. "Ele não é bom perdedor. Como não gosta de perder, vai lutar, lutar e lutar”, disse ainda a ex-modelo. 

Questionada sobre se imagina Trump a voltar a concorrer à presidência dos EUA, Ivana disse que o mais provável é Trump mudar-se para "Palm Beach, jogar golfe e viver uma vida normal".  A ex-mulher do chefe de Estado norte-americano fez ainda uma afirmação em tom de conselho: "Essa é a melhor escolha que ele pode fazer”. 

Apesar de Joe Biden ter sido apresentado como o vencedor das eleições pelos media norte-americanos, Donald Trump ainda não veio a público admitir a sua derrota, continuando a afirmar que foi vítima de "uma fraude eleitoral". Mesmo depois de o candidato democrata ter declarado vitória, o republicano insiste que o processo "está longe de terminar". 

“Ele tem que declarar que perdeu. Ele odeia ser perdedor, disso tenho a certeza. Mas se perdeu, perdeu. Ele tem muito dinheiro, lugares onde ir e morar para aproveitar a vida”, afirmou ainda Ivana, que deseja que os filhos que tem em comum com Trump abandonem e voltem "às suas vidas normais".