Jovem mostra transformação brutal após quatro meses sem consumir drogas | FOTOS

Veja a fotogaleria.

Chama-se Demi-Nicole Dunlop e é a cara de uma história de transformação incrível. A jovem, de 27 anos, natural da Escócia, foi viciada em heroína e crack durante dois anos e decidiu partilhar a sua história e mostrar as incríveis diferenças físicas, depois de quatro meses limpa e a receber tratamento.

As imagens da altura em que Demi-Nicole consumia mostram a jovem com a cara magra, com crostas e uma aparência mais velha. Um grande contraste com a atual Demi-Nicole.

A estudante, que acabou de ficar noiva e já é mãe, decidiu partilhar a sua história através do Facebook para dar força a outras pessoas que estejam a passar por uma situação semelhante.

"Levei muito tempo para sentir que sou digna (…) sinto-me orgulhosa de quão longe cheguei”, escreveu na publicação, que já se tornou viral, agradecendo ainda a todos os que a apoiaram.

"Se estás a ler isto e estás no meio do vício e a sentir que nunca vais sair desse ciclo diário escuro, assustador, negro e horrível, tu consegues. Por favor, acredita em mim”, acrescentou.

 “Pensei que nunca veria a luz no fim do túnel e encontrei-a. Não foi fácil, não foi um passeio no parque e com certeza está longe de ser agradável(…) mas tu podes tornar-te livre desse buraco negro do vício”, disse.

 

 

💜💙FOR THOSE WHOM FOLLOW MY JOURNEY/RECOVERY💜💙 Hello, all you supportive,lovely bunch! So.. today is day 8 of my…

Publicado por Demi-Nicole Dunlop em Quinta-feira, 5 de novembro de 2020