Ljubomir Stanisic deixa agradecimento especial à polícia após protesto no Rossio

“Obrigado a todos os que levantaram o c* do sofá e juntaram a sua à nossa voz, mas um agradecimento especial à polícia – e ao superintendente Domingos Antunes – por levar a democracia e os seus valores à risca”, escreveu no Instagram.

Ljubomir Stanisic deixa agradecimento especial à polícia após protesto no Rossio

O chef Ljubomir Stanisic juntou-se ao protesto dos empresários da restauração, este sábado, no Rossio, para manifestar a sua indignação face às medidas do Governo de apoio ao setor, que considera serem insuficientes.

A manifestação ficou marcada por alguns momentos de tensão, com destaque para a situação de alguns jornalistas que tiveram de ser escoltados para fora do local por agentes da PSP.

Pouco depois da manifestção, Ljubomir Stanisic recorreu ao Instagram para deixar um agradecimento aos que aderiram ao protesto, mas também à PSP.

"Obrigado a todos os que levantaram o cu do sofá e juntaram a sua à nossa voz, mas um agradecimento especial à polícia – e ao superintendente Domingos Antunes – por levar a democracia e os seus valores à risca", escreveu, fazendo questão de sublinhar que todas as recomendações da DGS em relação à covid-19 foram cumpridas.

"Agora é tempo de recolher, de estar em família e cumprir as regras da DGS. Porque o que queremos é trabalhar, mas cumprindo todas as normas. O que queremos é sobreviver – de corpo e alma. Vamos lá dar cabo do bicho, deste bicho estranho… mas juntos!! A união faz mesmo a força", terminou.