Emma Corrin, Diana de The Crown, diz que “fugia” se visse Harry e William

“Se os encontrasse numa festa, provavelmente fugia!”, admitiu a atriz de 24 anos.

A série The Crown tem sido um dos assuntos mais comentados da última semana, desde que estreou a quarta temporada na Netflix, onde, pela primeira vez, entra a princesa Diana, uma das personagens mais conhecidas da coroa britânica. Emma Corrin dá vida à personagem de Lady Di, e durante uma entrevista com a revista GQ, a atriz admitiu que não gostava de saber o que os príncipes William e Harry pensam sobre a sua interpretação da série. 

“Se os encontrasse numa festa, provavelmente fugia!”, admitiu a atriz de 24 anos. “É que nem consigo imaginar. Não vou dizer que seria algo sem importância para mim, pois seria absurdo da minha parte. Se alguém fizesse um programa sobre a minha avó, que morreu o ano passado, iria ser muito difícil de ver”, explicou ainda. 

Emma Corrin falou ainda sobre a "grande pressão" de interpretar a Princesa do Povo. “Ela era tão amada e existe uma verdadeira adoração quanto à sua pessoa. Todos sabem quem ela é, por isso senti-me muito pressionada em fazer um bom trabalho”, admitiu. Por outro lado, a atriz acredita que a verdadeira Diana Spencer ia estar "orgulhosa" da sua interpretação. “Sei que parece estranho e até lamechas, mas sinto que a conheço”, continua.