Mulher ensina truque para cozinhar com a máquina de lavar louça e vídeo torna-se viral

Apesar dos milhares de ‘gostos’ no vídeo, nem todos gostaram do truque insólito e houve mesmo quem brincasse com a situação: “Apenas um lembrete – só porque você pode, não significa que você deve”, comentou um utilizador.

Alguma vez imaginou que seria possível cozinhar com uma máquina de lavar louça? Parece impossível, mas há quem tenha provado que não ao preparar legumes neste eletrodoméstico, surpreendeu a Internet.

Através do TikTok, Shannon Doherty, que tem mais de 190 mil seguidores, decidiu sugerir que os vegetais da ceia de Natal fossem preparados na máquina de lavar louça. Para isso, colocou brócolos com água num frasco de vidro e pôs a máquina funcionar num modo de lavagem normal.

“Sabia que pode cozinhar os seus vegetais na máquina de lavar louça?”, perguntou. "Vegetais instantâneos, o melhor truque para cozinhar", acrescentou.

O truque insólito foi visto mais de 240 mil vezes e arrecadou milhares de ‘likes’. No entanto, houve muita gente a quem o método incomum não agradou. “Um ciclo na máquina de lavar louça não é muito mais longo do que apenas cozinhar brócolos?”, perguntou um seguidor. "Tu estás bem?", questionou outro. "Isso é um desperdício de água e energia", lê-se noutro comentário. "Apenas um lembrete – só porque você pode, não significa que você deve", brincou outro.

Mas também houve quem ficasse surpreendido pelo lado positivo: "Tão estranho, mas incrível".

@athomewithshannon

The Cooking Hack 💡 you ##needtoknow this holiday!! ##hack ##lifehack ##momlife ##tiktokpartner ##learnontiktok

♬ Taste It – Ikson