Fãs confundem Maradona com Madonna e lamentam morte da Rainha da Pop nas redes sociais

Alguns internautas fizeram vídeos a recordar a carreira da cantora e os seus melhores momentos. Outros decidiram gozar com a situação e brincar com a reação de Madonna ao ver que todos estavam a lamentar a sua morte.

A morte de Maradona foi lamentada por milhões de fãs do ex-jogador argentino em todo o mundo… Mas para alguns, ontem foi dia de lamentar a morte da Rainha da Pop, Madonna. Porquê? Várias pessoas confundiram os dois nomes e pensaram que tinha sido a cantora a morrer esta quarta-feira. 

Alguns internautas fizeram vídeos a recordar a carreira da cantora e os seus melhores momentos. Outros decidiram gozar com a situação e brincar com a reação de Madonna ao ver que todos estavam a lamentar a sua morte e com as pessoas que confundiram o argentino com a intérprete de Like a Virgin. 

A cantora chegou a ser tendência no Twitter. O relatório das pesquisas no Google de quarta-feira também mostra que as pesquisas sobre Madonna dispararam a partir do momento em que foi noticiada a morte de Maradona.

Veja algumas das publicações feitas nas redes sociais: