Kevin Hart gera polémica depois de chamar “galdéria” à sua filha de 15 anos

“A minha filha disse-me, ‘pai, não gosto mais do Rob, gosto deste menino chamado Tim’. Instantaneamente, na minha cabeça, eu disse, ‘a minha filha é uma galdéria”, disse o humorista. 

Kevin Hart foi mais uma vez alvo de polémica nas redes sociais. Durante um espetáculo disponível na plataforma Netflix, Zero F ** ks Given, o comediante disse que a sua filha Heaven, de 15 anos, teve uma atitude de "galdéria".

"A minha filha disse-me, 'pai, não gosto mais do Rob, gosto deste menino chamado Tim'. Instantaneamente, na minha cabeça, eu disse, 'a minha filha é uma galdéria", disse, durante o espetáculo, deixando muitos dos presentes chocados.

Vários seguidores acusaram o artista de ser machista e ainda de ser racista, visto a sua filha ser uma mulher negra. E o artista decidiu participar numa sala de chat ao vivo, chamada de Clubhouse, para esclarecer a situação. 

Questionado pelos fãs, o comediante respondeu de imediato às acusações. "Quanto ao facto de ter usado a palavra galdéria para se referir à filha, este afirma: "Não chamei a minha filha de galdéria, apenas disse que a atitude dela estava a ser semelhante à de uma galdéria", disse. 

Em relação à acusação de racismo, Kevin Hart disse que as pessoas estão a criar "uma falsa questão". "Isto não foi sobre mulheres negras. Não era sobre eu estar contra os negros", acrescentou o humorista.