Miley Cryus confessa que ainda ama Liam Hemsworth

Facto de um incêndio ter destruído a sua casa na Califórina contribuiu para o fim do casamento.

A cantora Miley Cyrus deu uma entrevista ao conhecido locutor de rádio Howard Stern, na qual revelou alguns pormenores da sua separação do ex-marido Liam Hemsworth.

Miley Cyrus contou que um dos fatores que contribuiu para os problemas na relação que culminaram em divórcio foi o facto de a sua casa em Malibu ter ardido na violenta vaga de incêndios na Califórnia em 2018.

"Estávamos juntos desde os 16 anos”, lembrou. “Tínhamos ficado noivos, mas não sei se realmente pensámos que iríamos casar", explicou. "Depois perdemos a nossa casa em Malibu, se ouvirem a minha voz antes e depois do acidente é muito diferente, pois o trauma afetou-a", acrescentou.

Mais do que o prejuízo financeiro de a casa ter ficado destruída, o valor sentimental do espaço foi o que mais parece ter afetado a cantora. "Apeguei-me ao que restava daquela casa, que era eu e ele”, disse, acabando por confessar: E eu amo-o realmente muito, muito, muito e continuarei a amar", afirmou.

No entanto, também sublinhou que antes da separação as coisas não foram fáceis. "Havia demasiado conflito… quando eu chego a casa, quero ser apoiada por alguém. Não gosto de dramas ou discussões".