Media Capital deixa mensagem de apoio a Tony Carreira depois da morte da filha

Em comunicado, empresa manifestou “o seu mais profundo pesar”

O Conselho de Administração da Media Capital manifestou este domingo, em comunicado, “o seu mais profundo pesar e dor pelo trágico e tão inesperado falecimento da jovem cantora Sara Carreira”, que morreu este sábado num acidente de viação na A1, ao quilómetro 61, perto de Santarém. Empresa dententora da TVI dirigiu-se ainda Tony Carreira.

“Sara Carreira deixa em todos os profissionais e artistas das diferentes áreas do nosso Grupo que tiveram o privilégio de a conhecer, uma grande saudade, ficando para sempre na nossa memória, o seu talento e alegria contagiante”, prossegue.

A Media Capital deixou ainda uma mensagem ao pai da jovem Tony Carreira, que é um dos acionistas da empresa. “Neste momento tão difícil e de luto, expressamos as mais sentidas condolências e enorme solidariedade a Tony Carreira, a toda a sua família e amigos”, acrescenta o texto. “Ao Tony Carreira que sempre foi parte desta casa, fica a expressão de uma total comunhão e amizade desta sua família que existe na Media Capital. Um dia muito triste para todos nós”, conclui a nota.