Covid-19. Infetados 24 trabalhadores da exploração agrícola Monte Novo do Sul em Alcácer do Sal

A informação foi adiantada, via Facebook, pelo município.

Foi detetado um surto de covid-19 numa exploração agrícola em Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, estando infetados pelo menos 24 trabalhadores imigrantes. A informação foi adiantada, via Facebook, pelo município, que explicitou que os infetados trabalham na exploração agrícola do Monte Novo do Sul.

“Recordamos que os casos ativos confirmados se encontram a ser devidamente acompanhados pela autoridade local de saúde”, é possível ler na nota, em que o município informou igualmente que estão, atualmente, 44 casos ativos no concelho, 129 casos recuperados e foi registado um óbito desde o início da pandemia.

Portugal contabilizou, este domingo, mais 87 mortes relacionadas com a covid-19 e 3.834 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS). Este foi o segundo pior dia em termos de mortalidade, igualando o dia 28 de novembro. O pior dia foi o de 16 de novembro quando foram reportados 91 casos mortais. Desde o início da pandemia, Portugal registou 4.963 mortes e 322.474 casos de infeção pelo novo coronavírus, estando, agora, ativos 74.456 casos, mais 845 do que no sábado.

: :: ::: COVID-19-ATUALIZAÇÃO DE DADOS ::: :: : Informamos que o concelho de Alcácer do Sal regista mais 24 casos…

Publicado por Câmara Municipal de Alcácer do Sal em Domingo, 6 de dezembro de 2020