Premier League destaca Mourinho e Bruno Fernandes como os melhores do mês

Bruno Fernandes recebe pela terceira vez a distinção de melhor jogador do mês na liga inglesa

José Mourinho foi distinguido pela Liga Inglesa de futebol como o melhor treinador do mês de novembro. O jogador do mês foi Bruno Fernandes.

Atualmente no comando técnico do Tottenham, José Mourinho, recebeu o prémio de melhor treinador do mês pela quarta vez no ano de 2020. Quando soube da vitória, o português dedicou o troféu aos jogadores, treinadores, adjuntos, analistas, equipa técnicas e outros funcionários do clube. “Para mim é staff do mês ou equipa do mês”, disse José Mourinho. O Tottenham ocupa agora o primeiro lugar da Premier League, com os mesmos 24 pontos que o Liverpool, que aparece em segundo lugar.

O internacional português Bruno Fernandes ganhou pela terceira vez este ano o galardão de melhor jogador do mês, a jogar pelo Manchester United. Assim, é o primeiro a repetir o feito de Harry Kane, do Tottenham, em 2017. “É difícil ter um destes [troféus], por isso estou muito orgulhoso de ter o meu terceiro”, disse o médio.

"Ficarei feliz quando vencer a Premier League. O objetivo de vir para Inglaterra, para um clube tão grande, é ganhar a Premier League e acho que temos a oportunidade de o fazer”, completou.