Vida

"Estás desempregada tens tempo para os governares". Leonor Poeiras reage após crítica em publicação sobre refugiados

Apresentadora respondeu à letra a seguidora.

Leonor Poeiras utilizou as redes sociais, esta terça-feira, para apelar à assinatura de uma petição para evacuar o campo de refugiados de Moria, na ilha grega de Lesbos, que em setembro foi devastado por um incêndio.

“Uma criança de 3 anos foi encontrada inconsciente e com indícios de violação sexual junto aos wc do novo campo de refugiados”, destaca a apresentadora na sua publicação. “A causa dos refugiados toca-me muito (…) Podia ser a minha filha, a tua”, escreveu Leonor Poeiras.

No entanto, uma utilizadora decidiu comentar a publicação para lançar uma farpa à apresentadora. “Agora que estás desempregada tens tempo para os governares em tua casa”, escreveu.

Leonor Poeiras não ficou indiferente ao comentário e decidiu responder. “Para os acolher em minha casa, era isso que queria dizer? Sim, estou inscrita na lista de famílias de acolhimento de jovens refugiados. Fica mais descansada, Isabel? Uma mulher azeda é uma mulher que já sofreu muito. Deixo-lhe um beijinho e votos de um Natal tranquilo e feliz”, escreveu, vendo a sua resposta ser elogiada por vários seguidores.

 

A causa dos refugiados toca-me muito... deixo um exemplo do por quê. E deixo um apelo neste Natal: carreguem no link em...

Publicado por Leonor Poeiras em Terça-feira, 15 de dezembro de 2020