“Eram três da manhã e eu tenho uma regra”: Sia admite ter violado regra ao responder a críticas de fãs

As críticas deveram-se à escolha da cantora para a personagem principal do seu filme. 

Depois de não ter reagido da melhor forma às críticas ao seu novo filme Music, a cantora Sia disse que violou uma das suas regras ao responder aos comentários negativos nas redes sociais. "Em retrospetiva, devia ter ficado calada", afirmou a artista, numa entrevista ao jornal Sunday Morning Herald. "Eram três da manhã e eu tenho uma regra: não fazer nada de muito emotivo após a meia-noite. Lixei-me", admite Sia.

As críticas deveram-se à escolha da cantora para a personagem principal de Music. Sia escolheu Maddie Ziegler, a estrela dos seus videoclips, para interpretar o papel de jovem autista e os fãs teceram-lhe várias críticas por a artista não ter escolhido mesmo uma atriz que sofresse do espectro autista. 

Chegou mesmo a ser criada uma petição para que a estreia do filme fosse cancelada, que recolheu mais de 7 mil assinaturas. Durante a entrevista, Sia defendeu Maddie Ziegler e justificou a sua escolha.  "Ela fez pesquisa durante dois anos, vimos filmes juntos, ensinei-lhe as nuances e os tiques que conhecia de um amigo autista. Fizemo-lo de forma sensível e respeitosa", explicou.