Internacional

Cinco pessoas da mesma família encontradas mortas no dia de Natal

As vítimas foram baleadas.

Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas na sua casa, situada no estado norte-americano do Arkansas, no dia de Natal.

As vítimas eram duas mulheres e três meninas com idades compreendidas entre os 8 e os 50 anos, de acordo com o xerife Shane Jones numa entrevista ao Magnolia Reporter, sendo que Jones adiantou igualmente que as autoridades foram chamadas quando um dos parentes das vítimas se dirigiu à habitação e encontrou os cadáveres das mesmas.

Embora Jones não tenha identificado especificamente o incidente como um assassinato-suicídio, explicou que foi de natureza “doméstica” e que nenhum suspeito estava foragido, tendo veiculado esta informação ao Arkansas Times, adicionando que as vítimas aparentemente morreram de ferimentos provocados por bala. No entanto, a causa da morte não será confirmada até que as autópsias no laboratório criminal estadual estejam concluídas. Sublinhe-se que o xerife referiu que a investigação "demorará muitos dias" e que mais detalhes serão partilhados assim que forem confirmados.

É de mencionar que os investigadores do gabinete de Jones, do condado de Pope, explicaram que receberam um telefonema pelas 17h15 de sexta-feira, com a indicação de que existia "atividade suspeita" dentro de uma casa na Pine Ridge Road, a aproximadamente 105 quilómetros da cidade de Little Rock.