Eminem teve de reaprender a fazer rap devido a vício das drogas

Rapper diz que não se lembra de ter escrito, num tema, um verso onde defendia Chris Brown depois de ter agredido Rihanna. “Também teria dado cabo daquela cabra”, cantava na altura, agora pede desculpa numa nova música.

Eminem revelou, em entrevista à rádio SiriusXM, que teve de reaprender a fazer rap por causa do vício das drogas e explicou que não se lembra de ter escrito um verso polémico a dar razão a Chris Brown nas agressões a Rihanna. Recorde-se que o cantor escreveu que se fosse ele “também teria dado cabo daquela cabra”.

“Eu disse e estava errado por dizer aquilo. Foi muito estúpido. Muitas vezes, especialmente no disco Relapse, eu comecei a aprender a fazer rap de novo por causa da situação de drogas que eu passei e tive que reaprender muitas coisas. Essa foi uma das coisas que fiquei tipo: ‘bom, se rima, eu vou dizer”, admitiu, sublinhando, que não procura dar desculpas para o seu comportamento.

"Os esquemas de rimas nem me pareciam familiares. Fui apanhado desprevenido. Eu era do género, 'mas que coisa, eu disse isto?'”, lembrou o rapper de 48 anos.

Agora, Eminem lançou o disco Music to Be Murdered By—Side B, e pede desculpa à cantora Rihanna na canção Zeus.