Vida

Victoria Beckham abandonou as Spice Girls por causa de concerto de Elton John

Músico é amigo próximo do casal Beckham e um dos seus concertos e a sua paixão pela música acabou por definir a carreira da ex-Posh Spice.

Um “momento transformador”. Foi assim que a cantora e estilista Victoria Beckham descreveu um concerto de Elton John. O mesmo concerto acabaria por definir o seu futuro e a sua carreira, de acordo com uma carta escrita por Beckham para ela própria, publicada na Vogue britânica.

“Lembras-te há alguns anos, quando viste o teu querido amigo Elton John num palco em Las Vegas. Ele estava a cantar Tiny Dancer como se fosse a primeira vez e viste que aquilo era como oxigénio para ele. Um momento transformador: cantar e dançar eram divertidas para ti, mas não eram as tuas paixões”, escreveu.

Foi nesse mesmo dia que a ex-Posh Spice “começou uma jornada à procura dos seus próprios sonhos”. “Estava na hora de deixar de ser uma Spice Girl. Pela primeira vez, estavas a aventurar-te por conta própria e foi assustador. Foi assustador fechar um capítulo que te definiu”, escreveu na altura.

Após abandonar a girlsband que fez sucesso na década de 90, Victoria enveredou no mundo da moda. Elton John, além de amigo de Victoria e David Beckham, é também padrinho dos dois filhos mais velhos do casal.