Após críticas a Ventura, Maria Vieira ataca Sara Sampaio: “Esta sirigaita que é paga para pousar seminua”

Maria Vieira apelidou publicação da modelo sobre o Chega de “pedaço de prosa badalhoca e insultuosa”.

Maria Vieira recorreu às redes sociais para atacar Sara Sampaio. A reação da humorista surge depois de a modelo portuguesa ter criticado André Ventura e o Chega no Twitter.

“Esta sirigaita, que é paga para despir e vestir roupa e para pousar seminua e figurar em capas de revistas dirigidas a leitores pouco exigentes, escreveu este pedaço de prosa badalhoca e insultuosa nas redes sociais para obter mais uns ‘likes’ daquelas pessoas mais ou menos tontas que lhe passam cartão”, começou por escrever a mandatária presidencial de Ventura para as comunidades portuguesas emigrantes.

“É claro que milhares de portugueses, não apenas os simpatizantes, militantes e eleitores do CHEGA, mas todas as pessoas civilizadas, bem-educadas e decentes, se sentiram surpreendidas, enojadas e insultadas com esta ‘dedicatória’ elaborada por tão delicada criatura, de cujos lábios pintados de encarnado jamais esperariam escutar semelhante vernáculo escarrado e até eu que dou mais importância a uma alforreca do que à Sara Sampaio, acabei por tomar conhecimento desta verborreia que a jovem ‘modeleira’ resolveu cuspir”, criticou.

“Agora imaginem se tivesse sido eu a autora destas singelas palavrinhas e as tivesse dirigido aos simpatizantes do PS, do PCP ou do BE? O que já teria sido dito pela comunicação social sobre a minha pessoa? E o que diriam os artistas fofinhos e do bem que se incomodam tanto e que tanto criticam as minhas opiniões políticas e a minha severa oposição a este governo que vem destruindo Portugal desde 2015?”, questiona.

“Fico agora à espera que aqueles humoristas puxa-saco da Esquerda, do António Costa e do Marcelo, que vivem à custa do dinheiro público injetado nas televisões, nas rádios e nos jornais, façam umas graçolas despeitadas sobre estas declarações da Sara Sampaio. Mas acho que vou ter que esperar sentada”, rematou.

De realçar que depois de criticar André Ventura, Sara Sampaio voltou ao Twitter para partilhar algumas das mensagens que recebeu na sequência da publicação. 

"Bem, os fascistas, machistas, racistas, etc, saíram todos da toca. Parece que ofendi muitos egos de merda aqui! Se a carapuça serve… uns mandaram-me de volta a cozinha, outros para me dedicar só à moda, uns até me chamaram de pega. Podem me chamar o que quiserem…", escreveu. "Eu continuo ter o direito à minha opinião e vocês não deixam de ser uma vergonha gente", acrescentou.

Mas a modelo não ficou por aqui. "Ontem à noite cheirava muito a m***** aqui perto de minha casa. Já percebi porquê… houve um comício do chega aqui ao lado", disse.

{relacionados}

Esta sirigaita, que é paga para despir e vestir roupa e para pousar semi-nua e figurar em capas de revistas dirigidas a…

Publicado por Maria Vieira em Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021