Condutor alcoolizado danifica 15 carros estacionados em Cascais

A rápida intervenção da PSP permitiu deter o indivíduo, que já estava a deambular pela estrada e pronto para abandonar o local.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu um alerta, às 00h30 desta quarta-feira, de um homem que estava a conduzir alcoolizado e embateu em 15 carros que estavam estacionados na zona de Carcavelos, em Cascais.

A rápida intervenção da PSP permitiu deter o indivíduo, que já estava a deambular pela estrada e pronto para abandonar o local, "dando sinais de estar algo desorientado, vindo a apurar-se que se encontrava sob influência de bebidas alcoólicas, pelo que foi devidamente autuado e notificado da proibição de exercer a condução de veículo automóveis pelo prazo de 12 horas", indicou a PSP em comunicado.

Várias testemunhas presenciaram o homem a conduzir e a embater nos veículos estacionados, tendo sido possível identificar danos em, pelo menos, 15 carros.

O homem foi identificado e a sua ocorrência já foi comunicada ao Tribunal. Por enquanto, o indivíduo está a aguardar em liberdade pelas restantes diligências processuais.