Travis Barker, dos Blink-182, e Kourtney Kardashian estão a namorar

Um casal inesperado.

Travis Barker, baterista dos Blink-182, e Kourtney Kardashian estão a namorar. De acordo com a imprensa internacional, o músico, de 45 anos, e a empresária, de 41, deram o próximo passo na relação depois de vários anos de amizade.

Os dois partilharam fotografias semelhantes na casa de férias de Kris Jenner em Palm Springs, Califórnia, no fim de semana, e o pormenor não passou despercebido aos fãs mais atentos.

"Eles têm uma relação platónica há anos, e são amigos de longa data. Recentemente, algo fez faísca e a relação tornou-se romântica", disse fonte próxima do casal ao Entertainment Tonight.

"Eles vivem no mesmo bairro e as coisas entre eles são fáceis, porque se conhecem muito bem", acrescentou a mesma fonte. "Os filhos também se dão bem, o que é um ponto extra", destacou.

De realçar que Barker tem dois filhos em comum com a ex-mulher Shanna Moakler – Landon, de 17 anos e Alabama, de 15. Já Kourtney Kardashian tem três filhos com Scott Disick – Mason, de 11 anos, Penelope, de 8, e Reign, de seis.