Jared Leto perdeu o seu Óscar na mudança de casa

“Espero que alguém esteja a tomar conta dele”, brincou o ator.

O premiado ator Jared Leto confessou a James Corden no The Late Late Show que perdeu o Óscar que recebeu em 2014 pelo seu papel em O Clube de Dallas.

Leto contou que não sabe onde está a estatueta dourada desde que fez as mudanças, há cerca de três anos, para uma outra casa em Los Angeles. "Desapareceu, como que por magia", disse.

"Pode estar em qualquer lado, mas já toda a gente procurou por ele. Espero que esteja em boas mãos, onde quer que esteja. Há muito que não o vejo", acrescentou.

O também vocalista dos Thirty Seconds to Mars reconheceu que “não é algo que se deite fora”, e que por isso o prémio deve andar por aí. “Lembro-me que, quando o ganhei, passei-o a várias pessoas, divertiram-se a tirar fotos com ele…”, afirmou. “Espero que alguém esteja a tomar conta dele", disse ainda.

Recorde-se que Jared Leto recebeu o Óscar de melhor ator secundário em 2014 pelo seu desempenho como Raymond ‘Rayon’ como um transexual com sida no aclamado O Clube de Dallas. Um papel para o qual teve de emagrecer muito, ao ponto de ter ficado quase irreconhecível, e que lhe valeu alguns dos maiores e mais importantes prémios da indústria.