Desporto

Sporting de Braga goleia Moreirense por 4-0 e cobiça lugar de Benfica

Sem Paulinho nos convocados, os arsenalistas ganharam com golos de Fransérgio, Abel Ruiz, Raul Silva e André Horta em Moreira de Cónegos.

O Sporting Clube de Braga triunfou na partida em casa do Moreirense ao vencer por quatro bolas a zero, esta segunda-feira. Agora, o clube do norte está posicionado provisoriamente no terceiro lugar do campeonato, colando-se ao Benfica com 33 pontos.

A goleada “arsenalista” começou cedo, logo aos 7’, com um golo de Fransérgio, terminando a primeira parte com três golos no marcador de Abel Ruiz aos 17’ e de Raul Silva aos 22’. Para selar o resultado, André Horta fez as honras e colocou a bola dentro das redes dos visitados de Moreira de Cónegos.

Assim, os bracarenses alcançam o terceiro lugar, com os mesmos 38 pontos do Sport Lisboa e Benfica, que joga hoje contra o líder da I Liga Sporting. Já o Moreirense está em oitavo lugar, com 18 pontos (menos 20 do que o Braga), equivalendo-se com o Tondela.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="es" dir="ltr">Juntos Sempre ❤️ <a href="https://t.co/AwZw3rfw5E">pic.twitter.com/AwZw3rfw5E</a></p>&mdash; SC Braga (@SCBragaOficial) <a href="https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1356362408638492679?ref_src=twsrc%5Etfw">February 1, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>