Após polémica com pintura da filha, Kim Kardashian reage: “Não brinquem comigo”

Empresária foi acusada de mentir. 

Recentemente, Kim Kardashian decidiu partilhar com os seus seguidores uma pintura feita pela filha mais velha, North West. Contudo, a partilha acabou a gerar polémica, com muitos utilizadores a não acreditar que a obra era mesmo da autoria da menina de sete anos e a acusar a socialite de mentir.

Chateada, a empresária saiu em defesa da filha, garantindo que foi mesmo North quem pintou o quadro em questão.

“Não brinquem comigo quando se trata dos meus filhos”, escreveu, explicando que a filha e a melhor amiga da menina têm aulas de pintura.

“A minha filha e a melhor amiga levaram muito a sério as aulas de pintura a óleo, onde o talento e a criatividade de ambas são encorajados e desenvolvidos”, acrescentou. “A North trabalhou muito nesta pintura e demorou semanas a terminá-la”, defendeu. “Como é que ousam ver crianças a fazer coisas incríveis e depois tentar acusá-las de não serem incríveis?”, questionou ainda. 

A polémica foi tão grande que até Camryn Fred, filha da professora de artes de North, explicou que foi mesmo a criança a pintar a quadro.  

 “A minha mãe ensinou-me como fazer isto e ela ensinou a North a fazer o mesmo há duas semanas", afirmou, mostrando uma fotografia sua, com sete anos, ao lado da mesma pintura que Kim partilhou.

"Ela é professora de arte há 30 anos e todos os que estão nas suas aulas passam por esta mesma pintura quando estão a começar", explicou.