Vida

Príncipe Harry e Meghan Markle vão dar entrevista reveladora a Oprah Winfrey

Duques de Sussex preparam-se para quebrar silêncio sobre vários temas. 

São raros os momentos em que os membros da família real britânica falaram abertamente sobre aspetos mais íntimos das suas vidas. Agora, o príncipe Harry, que já desafiou os costumes ao afastar-se dos deveres reais, volta a surpreender e prepara-se para dar uma entrevista, ao lado de Meghan Markle, a Oprah Winfrey. A entrevista terá a duração de 90 minutos, será uma conversa íntima com o casal, e acontece pouco depois de terem anunciado que estão à espera do segundo filho.

“Winfrey falará com Meghan, a Duquesa de Sussex, numa entrevista que cobrirá todos os tipos de tópicos, desde a sua chegada à família real até ao seu casamento, a maternidade, o seu trabalho filantrópico e como ela consegue viver sob a intensa pública que está submetida ”,anunciou a CBS, que vai transmitir o programa no dia 7 de março.

“Depois disso, o príncipe Henry entrará na conversa para contar tudo sobre a sua mudança para os Estados Unidos e, também, para falar sobre as suas esperanças e sonhos futuros, à medida que expandem a família”, acrescentou.

De realçar que Meghan Markle e Oprah Winfrey são amigas há algum tempo, tendo a apresentadora sido convidada para o casamento dos duques de Sussex em 2018.