Dog walker de Lady Gaga quebra silêncio após ter sido baleado durante roubo dos cães

Ligado a um ventilador, Ryan Fischer publicou fotografias no Instagram, onde agradeceu o apoio da equipa de Lady Gaga, dos amigos e familares. “Mal posso esperar por ter a cara cheia de beijos da Asia, do Koji e do Gustav”, escreveu. 

Cinco dias depois de ter sido baleado, o homem responsável por passear os cães de Lady Gaga, Ryan Ficher, quebrou o silencio em relação ao incidente, com uma publicação na sua conta de Instagram, onde partilhou algumas fotografias deitado numa cama de hospital. 

"Há dias, enquanto um carro partia a alta velocidade e o sangue saía do meu ferimento de bala, houve um anjo que se juntou e deitou perto de mim. Agarrei a Asia o melhor que pude e agradeci-lhe por todas as aventuras incríveis que tivemos", escreveu, referindo-se a uma das cadelas de Gaga, que conseguiu fugir dos assaltantes.

Fischer aproveitou a publicação para agradecer o apoio dos seus amigos e familiares, dos profissionais de saúde que estão a cuidar dele e também da equipa que acompanha a cantora pop.

"O teu apoio enquanto amiga, apesar de o trauma de teres perdido duas crianças, foi inabalável. Adoro-te e obrigado", confessou. "Mal posso esperar por ter a cara cheia de beijos da Asia, do Koji e do Gustav", os buldogues franceses de Lady Gaga.

{relacionados}