Adele está oficialmente solteira após dois anos do início do processo de divórcio

Guarda do filho Angelo vai ser partilhada.

Adele está oficialmente solteira após dois anos do início do processo de divórcio

O processo de divórcio de Adele, de 32 anos, e Simon Konecki, de 46 anos, chegou ao fim após dois anos. Agora a cantora britânica é novamente uma mulher solteira.

A informação é avançada pela revista Us Weekly, que revela que a guarda do filho de ambos, Angelo de oito anos, vai ser partilhada pelos dois.

"Isto demorou muito, mas o dinheiro envolvido e os ativos são absolutamente enormes", adiantou uma fonte próxima do processo à revista norte-americana.

"Eles deixaram bem claro que não queriam contratar, mas o processo não foi exatamente simples. A prioridade era garantir que eles agissem para o bem do filho, Angelo", contou ainda.

"A primeira coisa em que concordaram foi em dividir a custódia e, desde então, dividir o resto das suas finanças conjugais de maneira justa. Felizmente, conseguiram chegar lá sem tornar isto num caso explosivo em tribunal. […] Houve divergências no caminho, mas a mediação fez o seu trabalho", acrescentou.

Recorde-se que Adele e Simon Konecki começaram a namorar no início de 2011, em 2012 nasceu o filho de ambos e casaram em 2016. Em 2019 anunciaram o divórcio.