“O nosso amor como casal segue caminhos diferentes”. Sara Carbonero e Iker Casillas confirmam separação

O casal sublinha que o “respeito, carinho e amizade vão sempre permanecer” e que “a prioridade é, a partir do amor e do compromisso, partilhar o bem-estar e a educação dos filhos e protegê-los para que cresçam num ambiente estável e saudável”. 

A jornalista Sara Carbonero e o guarda-redes Iker Casillas confirmaram, esta sexta-feira, os rumores sobre o fim do seu casamento. O anúncio foi feito nas redes sociais de ambos.

"Tanto o Iker como eu sentimos-nos muito orgulhosos da família que construímos e de podermos partilhar um amor que nos encheu de felicidade durante todos estes anos de união", lê-se.

"Hoje o nosso amor como casal segue caminhos diferentes, mas não distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo", acrescenta.

O casal sublinha que o "respeito, carinho e amizade vão sempre permanecer" e que "a prioridade é, a partir do amor e do compromisso, partilhar o bem-estar e a educação dos filhos e protegê-los para que cresçam num ambiente estável e saudável". 

Carbonero e Casillas pedem que a sua "privacidade seja respeitada neste momento de mudança" e estas "serão as únicas palavras públicas que faremos no presente e no futuro" acerca da separação.

{relacionados}